Cura de animais através de ondas de informações

em 26 de fevereiro de 2020

Animais

Este áudio foi elaborado para curar qualquer animal, dando uma proteção superior a todo tipo de enfermidade. Contém, também, todas as afirmações de ressonância e bio de saúde perfeita e restaurada.

Obs: esse áudio NÃO tem intenção de substituir o médico veterinário, vacinas e medicina em geral. Portanto, antes de iniciar o áudio, leve seu animal ao veterinário para que ele possa dar o diagnóstico e use este áudio como um auxiliar para curar e/ou acelerar o processo de cura.

Funcionalidade do áudio: Curar e proteger contra doenças.

Acesse este link para ter uma melhor compreensão sobre como o áudio age e quanto tempo demora para fazer efeito.

Áudio para cura de animais

- Escreva em uma folha de papel o testemunho do seu animal. Coloque o nome dele, raça, idade, a enfermidade e/ou sintomas. É importantíssimo que você coloque o endereço onde seu animal reside e no final coloque o seu nome completo e seu CPF, pois você é o representante (tutor) deste animal. O porquê de todos esses dados está nesse link.

- Coloque essa folha debaixo ou ao lado do seu celular ou aparelho que executar o áudio para que as duas informações, áudio x papel (testemunho) se conectem.

- Coloque o áudio para tocar. Preste atenção: volume baixo, se quiser pode colocar no volume mudo também, o mais importante é que o áudio seja executado do começo ao fim. A duração é de 6 minutos e dois segundos, mas aconselho que ele seja tocado no modo de repetição por 4 vezes seguidas apenas uma vez ao dia.

Caso o animal venha a óbito, jamais acuse o áudio, muitos motivos podem levar o animal a piorar ou até mesmo morrer, mas um áudio jamais pioraria a situação do animal, visto que todas as informações contidas nele visam apenas o bem e a cura.
Cachorros que se encontram em estado debilitado, idosos e sem o auxílio de um profissional, são alguns dos motivos que nos levam a perder nosso amiguinho.

O áudio tem como função auxiliar e até mesmo curar, mas jamais piorar o quadro do animal.

Duas dicas extras para acelerar o processo de cura.

Faça o Ho ‘oponopono

Mas antes vamos saber do que se trata.

O Ho'oponopono é um antigo método de cura havaiano, uma ferramenta de conciliação e resolução de conflitos por meio das frases. É usado para alcançar a paz interior e a harmonia nas relações, e baseia-se no amor e no perdão. É um sistema de limpeza dos dados alojados na nossa mente sem que tomemos consciência, em forma de ideias, projetos, crenças e preconceitos que nos causam mal-estar, preocupação, estresse ou doença. 

Para efetuar a limpeza, o Ho'oponopono se vale do arrependimento e do perdão. É um instrumento de consciência que nos permite conhecer nossa responsabilidade sobre aqueles acontecimentos da vida que provocam dor ou sofrimento.

Assim descreve o Ho'oponopono a Dra Maria Carmen Martinez Tomás, autora do livro Ho oponopono: Lo siento, perdóname, te amo. A técnica se inspira na antiga filosofia dos Kahuna, xamãs oriundos dessa ilha remota.

Paradas obrigatórias: quatro frases que curam
Todos nós carregamos lembranças dolorosas e experiências traumáticas no âmbito pessoal, profissional, familiar... é um peso que se acumula acompanhado de seus receptivos pensamentos e sentimentos de angustia, temor, desconfiança, etc.

A proposta do Ho'oponopono, palavra havaiana que significa “consertar um erro”, é, em suma, limpar as cargas do passado, deixando de lado o ego e nos fazendo aceitar nossa responsabilidade como causadores desses erros. 

Para isso, o método propõe que simplesmente recitemos as chamadas “quatro frases que curam”: “sinto muito, me perdoe, eu te amo, sou grata”, que devem ser ditas ante uma pessoa ou situação que nos cause ansiedade, preocupação ou sofrimento.
Se for pronunciado com sinceridade e amor, este mantra curador – dirigido ao que, no Ho'oponopono, se denomina “alma”, “presença divina” ou “eu superior” – limpará essa parte de nós que criou a realidade dolorosa, pois a técnica se inspira na lei do Um, segundo a qual tudo está unido no Universo, a separação não existe, e todos estamos relacionados por meio de um tênue campo de energia. 

Em resumo:

Ao dizer “sinto muito”, você está reconhecendo que faz parte do problema ou conflito e que lamenta a situação que provocou.
Ao dizer “me perdoe”, você assume responsabilidade pelo problema e pede perdão à sua própria divindade, ou alma.
Ao dizer “eu te amo”, você troca a energia negativa pela positiva, que desbloqueada, volta a fluir.

Ao terminar com “sou grato”, você dá a entender que está agradecendo à sua divindade pela oportunidade que ela lhe deu de viver a experiência e por lhe mostrar o que era preciso limpar.

Um pouco de história

Nas origens, a técnica era realizada de modo coletivo. Tradicionalmente, o Ho'oponopono era celebrado em família, e cada membro aproveitava para medir ou conceder o perdão a seus familiares. Com a ajuda de um kahuna, que atuava como moderador, o grupo compartilhava seus erros e dava e recebia o perdão. Quando os conflitos se resolviam, o ritual era encerrado com uma oração, e a harmonia do grupo estava totalmente restabelecida.

Para adaptá-lo aos tempos atuais, a kahuna Morrnah Nalamaku Simeona redefiniu a técnica como Ho'oponopono Autoidentidade, possibilitando a prática individual. De acordo com a kahuna, a verdadeira causa de nosso sofrimento se encontra nas lembranças do subconsciente. Cada pessoa é a soma de suas experiências, e isso nos faz viver sufocados pelo passado.

Outro dos principais precursores Ho oponopono no Ocidente foi o Dr. Ihaleakala Hew Len. Um ano depois de formado por Morrnah Nalamaku Simeona, o psicólogo havaiano viveu uma experiência reveladora.

O ano era 1983, e Len trabalhava como psicólogo clínico no Hospital Estadual do Havaí. Tinha a seu cargo um grupo de trinta pacientes internados em virtude de transtornos mentais.
Nenhum terapeuta do centro havia conseguido resultados positivos com eles, até que Len revisou seus prontuários e praticou o Ho'oponopono em si, assumindo suas responsabilidades, limpando suas memórias, crenças e preconceitos quanto aos problemas mentais dos pacientes. 

De forma surpreendente, e sem que ele se relacionasse diretamente com os pacientes, eles começaram a melhorar a olhos vistos. Após alguns meses, os pacientes que estavam imobilizados receberam permissão para caminhar livres pelo centro, e os submetidos a tratamento farmacológico começaram a ter as doses reduzidas. Alguns até receberam alta. Ao cabo de quatro anos de trabalho, a ala foi fechada por falta de pacientes.

O Dr Len explica: quando vi todas aquelas pessoas reclusas nos quartos de isolamento, fisicamente reprimidas, percebi a violência física verbal que pairava naquele ambiente. A sensação fez com que eu me questionasse sobre o que havia feito para estar vivendo aquela experiência. Assim, comecei a limpar minha consciência, dizendo “sinto muito, eu te amo, me perdoe, sou grato” repetidas vezes.

Atividades e exercícios

Explicado de forma tão breve, o Ho'oponopono parece muito simples. Talvez alguns até acreditem que “você diz quatro frases, e tudo se ajeita”. Obviamente, não é assim que funciona. Existem formas de dizer as quatro frases. E nada melhor para ilustrá-las do que quatro máximas desta tradição ancestral:

“Cuidado com suas palavras, elas se tornarão pensamentos.”

“Cuidado com seus pensamentos, eles se tornarão sentimentos.”

“Cuidado com seus sentimentos, eles se tornarão ações.”

“Cuidado com suas ações. Elas se tornarão seu destino.”

As frases têm muito poder. Em outras situações, vimos a força de algumas afirmações para anular os bloqueios mentais, bloqueios que costumam piorar com comentários inocentes do tipo: “não tenho o menor jeito para isso.”  Para o Ho'oponopono, as quatro frases que curam só exercem esse poder se estiverem dotadas de um significado que lhes dê respaldo.

Fonte: Livro "O Turista Interior" Allan Percy

Como praticar o ho oponopono para o animal

No momento em que você colocar o áudio para tocar, durante os tempo exato em que ele estiver tocando, você vai dizer as palavras mágicas.

Eu sinto muito

Me perdoe

Te amo

Sou grata

Fale apenas em pensamento, não precisa ser em voz alta, logo após visualize a imagem do seu animal e veja-o com muita saúde, alegre, brincalhão.

Volte à frase novamente, ao terminar visualize o animal com a mesma imagem, saudável, feliz, brincalhão, não precisa ser essa imagem especificamente, contando que você o veja saudável já está valendo.

Repita com calma várias vezes todas as afirmações durante 5 minutos, utilizando toda a intensidade que você conseguir.

Faça isso até vencer os seis minutos e dois segundos de áudio, que poderá rodar em modo repetição por 4 vezes caso queira. 

O ho oponopono deverá ser feito por 5 minutos apenas, o tempo total será até a melhora do cachorro, que pode ser uma semana, um mês – lembrando que isso é em relação ao ho oponopono, pois o áudio, mesmo que o cão melhore, precisa ser rodado por no mínimo quatro meses, porque o áudio tem por finalidade mudar a informação de doença para saúde no Universo, e leva cerca de quatro meses, independente se o cachorro curar antes ou não – a Neguinha, por exemplo, curou em menos de um mês, mas o áudio dela ficou tocando por seis meses.

Outra dica maravilhosa para a cura de animais é colocar perto de onde ele dorme uma pedra de orgonite, pois ela impede que qualquer radiação maléfica adoeça o seu animal. Mas jamais use o orgonite ao lado do áudio, coloque-o apenas depois que o áudio for executado, outra pedra que pode ser utilizada é a Turmalina Negra.

Para encerrar, assim que você fizer o ho oponopono para o animal, agradeça ao Universo. Diga assim: “Gratidão, querido Universo, pela cura do meu animal e por dar a ele saúde perfeita!”.

Fazendo isso, o Universo agirá rapidamente para que seu animal alcance a cura total.


Programação do áudio, códigos Grabovoi, Ho’Opopono e oração

Áudio para cura de animais de estimação

Ajuda rápida/Primeiros Socorros/ emergência

Estados críticos

Problemas gerais de causa desconhecida

Saúde perfeita

Cura Universal

Distúrbios de qualquer gênero

Autocura do corpo

Transformar o negativo em positivo

Transformar informação negativa do Passado, do Presente e do Futuro

Tudo é possível

Tudo ficará 100%

Harmonização em animais

Limpar memória emocional

Medo

Depressão

Stress

Aura, limpar

Aura, reparar danos nela, Código Sagrado

Aura selar

Chacra

Energia das Cores

Violeta/Azul/Verde/Amarelo/Dourado/Vermelho/Laranja/Rosa/Branco/Preto

Chama Violeta prateada (para tudo)

Manto púrpura

Reiki (reforçar)

Bioenergia

Alcançar meta

Desenvolvimento Harmônico

Proteção Geral

Gratidão

Casos impossíveis (Rei Salomão)

Milagres

Chama Violeta prateada (para tudo)

Distúrbios do sono

Câncer (Prevenção)

Curas em todos os níveis (acelerar)

Mau olhado

Maldições (imune às)

Enxergar e ouvir bem

Catarata 

Torções

Fraturas ósseas

Coluna lombar

Coluna vertebral

Eu ativo a cura total e completa nos meus órgãos, nos meus chakras, no meu ambiente, na minha casa e em todo o meu plano energético!

Eu sinto muito!

Me perdoe!

Te amo!

Sou grato!

Oração da Gratidão

Que a verdade se manifeste em mim.
Sou grato pela vida;
Agradeço pelo ar que entra em meus pulmões e que me traz a vida;
Agradeço pelo sol que me esquenta;
Manifesto uma profunda gratidão pela água que chega até minha casa;
Sou grata por cada dia que me traz uma nova oportunidade de ser feliz;
Expresso a gratidão por cada pessoa que passa em minha vida;
Agradeço por todas as coisas boas que acontecem em meu dia;
Expresso uma profunda gratidão por todas as coisas que tenho;
Agradeço por ter conhecido as pessoas que amo;
Agradeço por ter conhecido as pessoas que tive algum desentendimento, pois elas acabaram sendo professores de minha vida espiritual e emocional.
Agradeço pela noite que me permite descansar e recarregar minhas energias;
Sou grato por minha cama que me proporciona uma boa noite de sono;
Sou grato por todas as coisas simples que tenho e que sem elas minha vida seria muito difícil;
Que a gratidão preencha meu ser;
Que essa energia se manifeste em minha mente e em meu coração.



Para ter acesso ao áudio acesse o link.



Topo Astrologia