Como consegui um super desconto usando a cor vermelha

em 18 de novembro de 2019

Como consegui um super desconto usando a cor vermelha

Hoje eu vou falar sobre como consegui um super desconto só usando a cor vermelha.

No começo deste ano, eu estava na sala de espera do consultório do meu dentista, quando uma das secretárias me chamou a atenção. Não era a primeira vez que eu a via, muito pelo contrário, mas neste dia ela conseguiu me hipnotizar. Ela é uma moça que beira os 20 anos, não tem beleza exótica, não é feia nem bonita, mas nesse dia eu olhei para ela e consegui enxergar uma beleza que antes não via.

Eu creio que isso já deve ter acontecido com você, de você olhar para uma pessoa e não achar ela interessante e num outro momento achar ela linda! Talvez eu não tenha a resposta exata para você, mas quanto a secretária do meu dentista eu consegui decifrar o mistério, mas foi preciso vê-la duas vezes para saber o que ela usou naquele dia que me impressionou tanto. Nesse dia ela estava com o cabelo solto, mas confesso que isso não fez muita diferença – falo do cabelo porque tudo nela neste dia veio à luz, ganhou destaque diante dos meus olhos. Ela trajava uma camiseta da cor vermelha que lembrava um rosa, a cor em específico seria mais ou menos a cor Borgonha.

Mas tinha algo, além disso, que destacou ainda mais a persona dela e é algo que eu indico muito para as pessoas usarem, é uma pena que muitas dizem ter alergia a tal acessório. Ela exibia em seu pulso um relógio de aço dourado com espessura de mais ou menos dois cm. Acredite ou não, o dourado misturado com o vermelho cria um contraste que faz a pessoa ser notada onde quer que ela chegue.

Eu a vi usando somente o relógio mais duas outras vezes e ela usava, também, um jaleco branco, mas mesmo assim ela conseguia chamar atenção, é claro que não tanto quanto da primeira vez que ela fez uso da dupla perfeita (vermelho x dourado). Em outros momentos ela não usou nenhum dos dois, o que fez a beleza dela se apagar.

Eu se fosse ela nunca mais deixaria essa duplinha de lado, principalmente em ocasiões especiais, e digo mais, eu iria trabalhar todos os dias com o relógio dourado e a camiseta vermelha, é claro que eu compraria bastantes camisetas e calças também. Falo isso porque o meu dentista, com todo o respeito que eu tenho por ele, é um verdadeiro cavalo – aqui usarei essa expressão idiomática de compará-lo a um cavalo, mas acho que nem o animal merece ser "ofendido" dessa forma. Nem o cavalo, que é da sua natureza dar coices, chega aos pés dos pontapés que meu dentista dá nas secretarias dele. 

E como se não bastasse dar patada em suas secretárias, agora ele deu para ser mal educado com os seus pacientes e no dia em que eu senti que ele queria me usar como uma de suas vítimas, eu resolvi usar o meu grande amigo e aliado vermelho a meu favor. Coloquei minha blusa toda lisa e lá fui eu ser atendida pelo doutor. Eu nem me surpreendi quando ele, o homem que era um cavalo (mal educado), virou um cavalheiro – trocou uma antiga amalgama do meu dente e nesse mesmo dente realizou três procedimentos que me custaria R$360,00, mas na hora de fazer o acerto, ele assim me disse: “três trabalhos de R$360,00 por 120,00, dois eu faço de graça pela consideração que tenho por você!”

Toda vez que preciso de um desconto ou quero ser tratada como rainha eu só piso no consultório se estiver trajada de vermelho.

Outro detalhe do qual eu estava esquecendo, inclusive algumas pessoas já sabem dessa tática, mas não custa lembrar, é que sabendo do poder do dourado x vermelho eu coloquei, também, meu colar com pingente de cavalo, pois ele me faz ganhar coisas, então não foi somente a ação do vermelho, mas também do pingente. Para quem nunca ouviu meu testemunho, ele está transcrito neste vídeo aqui Meu primeiro e segundo testemunho




Topo Astrologia