Símbolos Illuminati, Judaicos e Islâmicos

em 11 de julho de 2019


Simbologia


Símbolos Illuminati
Existe uma série de símbolos Illuminati que, embora conhecidos, passam despercebidos pelas pessoas como sendo pertencentes a esse grupo secreto. São eles: Olho que Tudo Vê, Cruz Invertida, Fogo, Pentagrama Invertido e Símbolos com as Mãos. Muitos desses símbolos podem ser encontrados entre símbolos satânicos e maçônicos.

Símbolos Judaicos
Os principais símbolos judaicos são: a Menorá, a Estrela de Davi, o Chai, o Tora, o Mezuzah e o Shofar. Os mesmos carregam um importante significado, motivo pelo qual são utilizados até hoje pelos seguidores do Judaísmo.
O Judaísmo é uma religião abraâmica muito antiga, a primeira monoteísta, ou seja, que baseia sua crença na existência de apenas um Deus.

Símbolos do Islamismo
Entre os símbolos mais representativos da fé islâmica estão à lua crescente com a estrela e o hamsá, também conhecido como mão de Fátima. O verde também é bastante importante para os muçulmanos, pois segundo o Alcorão é a cor da roupa de todas as pessoas habitantes do Paraíso. Lua crescente com estrela, alcorão, zulfiqar e contas são outros símbolos representantes do islamismo.


Topo Astrologia