Símbolos para restaurar a saúde

em 25 de maio de 2019



Sáude e simbologia

Há algum tempo uma pessoa entrou em contato comigo através da Fanpage e me perguntou quais seriam os símbolos que nos auxiliam no processo de cura, respondi que podemos contar com a medicina dos seguintes animais: beija-flor, lobo, corvo, sapo, cobra e serpente.

Mas a simbologia da cura vai além, deve abranger em todos os aspectos, tais como: físico, mental e espiritual.
Hoje nós vamos falar sobre os símbolos que nos ajudam na cura e autocura.

Inicialmente devemos contar com a medicina do centauro (Quíron). Por quê? Porque o centauro é que nos leva ao caminho da cura, ele é célebre por seu conhecimento e habilidade com a medicina.

Para tirarmos maior proveito e sucesso no processo da cura eu listei alguns símbolos essenciais, são eles: símbolo que nos trás calma, coragem, esperança, fé e força.
Quando iniciamos um processo de cura precisamos estar emocionalmente preparados.

Há símbolos que eliminam os pensamentos inquietantes que insistem em nos roubar a paz. Esses símbolos nos dão segurança emocional, tranquilidade, perseverança e persistência.

Trabalhamos também com o auxílio da simbologia que faz uma limpeza espiritual (porque muitas vezes um problema se manifesta de forma física, mas tem raiz espiritual), e para isso é necessário uma libertação, temos os símbolos para essa finalidade, vou reforçar esse assunto nos temas sobre simbologia da saúde mental (depressão) e espiritual.

Se você quer recuperar as forças vitais, ter uma vida longa, restaurar a saúde e muito mais acesse as pasta que estão os símbolos para a cura física mental e espiritual no Pinterest
Com os seguintes nomes: “Símbolos da saúde”, “Símbolos para curar depressão”, “Símbolos da espiritualidade”.



Topo Astrologia