Símbolos para ajudar a curar a depressão

em 25 de maio de 2019



Simbologia e depressão

É aterrador como tem crescido o índice de pessoas depressivas no mundo. E mais assustador é o número de suicídios no ano de 2018, sendo responsável por 800 mil mortes no mundo.
A cada 40 segundos, uma pessoa interrompe a própria vida.

É claro que não é só a depressão o principal fator da causa de suicídios, há outros problemas mentais e psicológicos envolvidos, como: solidão, doenças, problemas conjugais e de relacionamentos, financeiros ou profissionais, bullying, problemas na adolescência, luto ou perdas afetivas, abuso de drogas e timidez (senso de isolamento), pessoas privadas de liberdade.

Assim como na simbologia para a saúde física devemos contar antes dos demais com o auxílio do centauro que é portador dos conhecimentos da cura. 

Para sair da depressão e abandonar os pensamentos suicidas devemos ter alegria de viver e saiba que há símbolos que nos ajudam neste e nos demais aspectos: Autoaceitação, autorrespeito, autoconfiança, autoestima e bom humor são essenciais para o sucesso na cura.

Há símbolos que trabalham o nosso equilíbrio emocional, trazendo-nos clareza mental além de aumentar a confiança, o humor, a esperança, felicidade, transmite força, nos ensina a vencer o medo, desperta a nossa criança interior.
Para ter acesso a simbologia da cura da depressão acesse https://br.pinterest.com/genianealves7/boards/





Topo Astrologia