Símbolos da Sensualidade

em 1 de maio de 2019



Sensualidade

- Símbolos da sensualidade: escorpião, gato, lótus, onça, tigresa, melancia, morango, pimenta, serpente e vela.

Significado de Sensualidade

Propriedade do que é sensual relacionado aos sentidos. Tendência aos prazeres dos sentidos; amor das coisas ou qualidades sensíveis. [Figurado] Charme particular de quem tem um modo próprio de agir que provoca o interesse de outra pessoa. Propensão para a luxúria, lubricidade, lascívia, libertinagem: viver na sensualidade.

Como ativar a sensualidade

Microssaia, roupas extremamente decotadas e que de tão apertadas parecem modelarem o corpo não são sinônimos de sensualidade, pelo contrário, dá a impressão de vulgaridade. As mulheres sensuais são aquelas que não forçam, elas são sensuais naturalmente, em seu jeito de ser, de sorrir, de conversar, de tratar as pessoas.

Sensual é a mulher com personalidade própria, que se conhece, que se ama e que se aceita. É a mulher que não segue rótulos, que não procura seguir padrões, ela é única, é diferente das demais, é aquela que o homem fala: “você é diferente, seu jeito de falar, de ver a vida e de viver é um estilo somente seu e que eu nunca vi em nenhuma outra mulher”.

Os símbolos citados acima podem ser usados em roupas e acessórios, podem ser usados na decoração e como porta retrato, proteção de tela. Mas eu aconselho a usar em forma de pingente ou estampa, por isso quando for comprar roupas novas, fique atento às estampas que se relacionam com os símbolos da sensualidade.


Topo Astrologia