Símbolos da união

em 25 de abril de 2019


União

Todos nós em um determinado momento tivemos ou teremos problemas de relacionamento com um membro da família. Não tem uma família sequer que passe incólume, em todos os atendimentos que já fiz e que faço sempre tem uma queixa familiar.

São muitos os casos de famílias que rompem relacionamentos por falta de incompatibilidade de gênios, são histórias que muitas vezes acabam em tragédias, como foi o caso de dois irmãos que não se entendiam e um acabou esfaqueando e matando o outro.

Entram na lista de familiares tóxicos os pais que:

Não dão liberdade para os filhos, exercem autoridade em excesso, querem imputar sua religião aos filhos, pais que falam mal dos filhos – se fala mal do próprio filho imagina dos outros. Pais que vivem criticando e amaldiçoando o filho. Pais que tentam se realizar através dos filhos. Pais superprotetores, pais que fazem chantagem emocional, a lista é infindável.

Entram na lista de familiares tóxicos os irmãos que:

Juntam-se aos pais para falar mal do irmão, irmãos manipuladores, irmãos que aprontam, mas joga a culpa nas costas do outro, aquele irmão que vive fazendo drama, se faz de vítima e coitado para conseguir manipular o outro, adora uma encenação e o pior, consegue convencer os pais, adora jogar responsabilidades que são deles nas costas do irmão menor ou maior, quando você comete um mísero erro que seja, o irmão te joga isso na cara toda vez que começa uma discussão, isso vira até sentença, quando há uma briga entre dois irmãos e um só tem o direito de falar e os pais sequer te dão a chance de se defender. 

Há casais que vivem em desarmonia familiar, não há união, nem paz neste ambiente, por isso os filhos seguem a mesma linha de desunião entre irmãos, enfim, há uma série de fatores que colocam em risco a estrutura familiar.

 Há aqueles familiares que na abundância e fartura, quando tudo é festa, falta te carregar no colo, se deixar lambe até o chão que você pisa, mas deixa o dinheiro te faltar que não aparece um para perguntar se você precisa de ajuda.

São atitudes assim, que faz com que alguns membros se distanciem um dos outros e há casos de rompimentos eternos, rompimentos que nem o Natal consegue quebrar, porque a relação chegou a tal ponto que uma das partes achou melhor se distanciar para manter a sanidade mental, pois há relações tão tóxicas que são até capazes de nos adoecer, sendo assim é melhor romper a relação de vez, antes que vire tragédia.

Se você quer ter um bom relacionamento com o seu filho ou com os seus pais aqui está a lista dos símbolos que trabalham neste aspecto.

- Amor maternal: canguru, cegonha, galinha, pata, vaca.

- Amor paternal: castor, cavalo marinho, macaco da noite, pelicano, pinguim.

Agora se todo o seu ambiente familiar se encontra em total desestrutura, pais que brigam, irmãos que se odeiam, aqui está a lista para a união familiar:

- Anel, árvore, borboleta, cisne, corda, corrente, cruz ansata, cruz grega, estrela de Davi, flores, hexagrama, laço, mãos dadas, pato, pentagrama, trigo, yin yang. Essas imagens devem ser compartilhadas com todos os membros da casa, coloque a imagem de sua preferência em porta retratos que fiquem em locais onde a família geralmente se une.

Para o casal símbolo da união sexual:

- Fogo (essa imagem é para ser compartilhada apenas entre o casal, de preferência no quarto, pode usar num quadro de parede ou num porta retrato). 

Para maiores informações acesse as pastas que falam sobre os símbolos do amor no Pinterest.


Topo Astrologia