Símbolos da Fidelidade e do Amor Eterno

em 23 de abril de 2019


Fidelidade e Amor eterno

Aqui está a lista dos animais e símbolos do amor eterno, ou seja, da fidelidade conjugal.
Muitas pessoas me perguntam quais são os símbolos para tornar uma relação monogâmica. Monogamia é uma forma de relacionamento em que um indivíduo tem apenas um parceiro durante a sua vida ou durante períodos. O termo também é aplicado ao comportamento social de alguns animais, que têm apenas um companheiro sexual por vez. Alguns dos animais da lista são tão fiéis que depois que o parceiro ou parceira morre, eles continuam sem se envolver sentimentalmente, alguns como os patos mandarins ao ficarem viúvos morrem logo em seguida, esse sim, vivencia literalmente a frase: “morreu de amor”, ou melhor, morreu de tristeza por não ter mais a parceira para dividir o amor com ele.

Símbolos do Amor Eterno

- Animais: águia careca, albatroz, arara, castor, cegonha, cisne, coruja-das-torres, dik-dik, flamingo, ganso, gibeões, grou, lobo, macaco-da-noite, patos mandarins, peixe frade, pinguins, polvo, rato-da-Califórnia, rato-saltador, rato-silvestre, rola-brava, salamandra-de-costas-vermelhas, urubu-de-cabeça-preta.

- Outros símbolos: rosa, astromélia, miosótis e âncora.

Lembrando que o cão é extremamente fiel, mas é fiel ao seu tutor e não a sua companheira cadela. Aqui nós damos ênfase apenas aos animais fiéis entre si.


Esses são os símbolos do amor e da fidelidade, ambos andam de mãos dadas, pois um não vive sem o outro.

Mais informações acesse as pastas relacionadas a simbologia do amor no Pinterest.





Topo Astrologia